Não deixe dinheiro pendurado no cabide

Sabe aqueles vestidos de festa que você comprou, usou pouquíssimo e estão lá guardados, esperando uma nova ocasião para serem usados? Eles podem fazer parte da nossa coleção! Além de não se preocupar com a divulgação, você ainda recebe 20% do valor de cada aluguel e tem 10% de desconto em todos os vestidos da nossa vitrine. Abra espaço no seu guarda-roupa!

É muito fácil deixar o seu look para alugar! Confira o passo-a-passo:

  1. SELECIONE OS VESTIDOS DE FESTA

    Escolha os vestidos de festa que estão ocupando espaço no seu guarda-roupa e têm potencial para serem alugados por outras pessoas. Não há limites de vestidos: selecione quantos quiser.

  2. VERIFIQUE SE ATENDEM OS NOSSOS CRITÉRIOS

    Há quatro critérios estabelecidos pela nossa curadoria para selecionar vestidos para a coleção look&alugue. Por favor, antes de nos contatar, verifique se os vestidos escolhidos estão de acordo com todos eles.

    • ESTÃO EM BOM ESTADO?

      Para nós, vestidos em bom estado são aqueles que não estão muito usados, desgastados ou velhos. E que também não se encontram danificados, esgarçados, desfiados, manchados, com furos, zíper quebrado ou alça solta.

    • ESTÃO ALINHADOS ÀS TENDÊNCIAS DA MODA?

      Privilegiamos vestidos alinhados às últimas tendências da moda (tecidos, padrões, cores e modelos). Entre os tecidos, temos preferência por seda, cetim, renda, chiffon, organza, tafetá, tule, voal e brocado, pois garantem qualidade, conforto e durabilidade, além de ótimo caimento.

    • SÃO DIFERENTES DOS OUTROS VESTIDOS DA COLEÇÃO?

      Consideramos importante garantir a variedade de produtos na nossa coleção. Portanto, verifique aqui se os seus vestidos são diferentes dos que já estão disponíveis para aluguel.

    • PROPORCIONAM BOM CAIMENTO?

      Vestidos que proporcionam um bom caimento são aqueles que se ajustam perfeitamente ao corpo das nossas clientes, são confortáveis e valorizam as suas curvas. Tecidos com elasticidade e sobras para eventuais ajustes garantem uma boa modelagem.

  3. FOTOGRAFE OS VESTIDOS

    Tire, no máximo, 3 fotografias de cada vestido (frente, costas e um detalhe). Você pode vesti-lo, para que possamos analisar o caimento, ou fotografá-lo no cabide, como preferir.

  4. ENVIE AS FOTOS PARA NOSSA CURADORIA

    Preencha o formulário abaixo, faça upload das fotos dos vestidos e envie para nossa curadoria de moda. Se preferir, você também pode enviar por WhatsApp (11) 95048-4878 ou para o e-mail lookealugue@lookealugue.com.br.

  5. AGUARDE O NOSSO CONTATO

    Nossa curadoria avaliará os vestidos enviados e entrará em contato com você para comunicar se foram selecionados para a próxima e última etapa, que é a avaliação física na nossa loja.

  6. DEPOIS, NÃO SE PREOCUPE MAIS!

    Caso os seus vestidos sejam selecionados para nossa coleção, depois de nos entregar, você não precisa se preocupar com mais nada: lavagem, ajustes, divulgação e custos com impostos sobre os aluguéis são por nossa conta!

Que tal abrir o guarda-roupa e já começar?

Todos os campos sinalizados com * são obrigatórios


Formatos permitidos: JPG ou PNG, tamanho máximo: 2MB